Fale com o Vendedor
Em caso de prévia antes do adiantamento:
Após efetuar o pagamento do adiantamento, não será permitida qualquer alteração no pedido seja na arte, tamanho ou tipo do produto.
Em caso de criação ou edição de artes/logotipos:
O cliente deverá realizar o adiantamento de metade do valor e após receber a prévia poderá realizar as alterações combinadas caso sejam necessárias. (caso não seja especificado, fica limitado a 3 alterações, desde que estas não fujam a proposta acordada)
O restante do pagamento deverá ser realizado após a aprovação e só então enviaremos os arquivos em alta resolução.
Caso já tenha realizado o adiantamento de 50% e deseja cancelar seu produto, você receberá o reembolso via PIX, mas atenção:
O cancelamento não é permitido caso seu produto já esteja em produção;
Caso uma arte tenha sido criada o reembolso será de apenas metade do valor. (para arte vinculada a um produto)
Se o serviço contratado for criação de arte/logotipo não realizamos reembolso.
Em caso de compra de molduras da tabela(apenas molduras para pronta entrega), será feito o reembolso de 100% do valor. (você tem até 15 dias corridos para realizar o cancelamento)
Molduras feitas por encomenda, ainda que estejam na tabela não são reembolsáveis, não realizamos o cancelamento.
“Nenhuma impressão conseguirá reproduzir a cor exata das telas de LCD, porém apresentamos excelentes resultados para a grande maioria das cores."
Não nos responsabilizamos por mudanças nos tons das cores, para evitar isso recomendamos moderação em cores amarelas e no uso de gradientes, sempre que possível alertaremos o clientes sobre possível mudanças de tons, ainda assim não garantimos as cores exatas.
Caso a resolução da imagem esteja ruim o cliente será alertado ou não aceitaremos a encomenda, caso esteja parcialmente ruim tentaremos melhorar e prosseguiremos com a encomenda, se deseja saber se a resolução está perfeita, por favor solicite que verifiquemos.
A prévia é apenas para transmitir a ideia do projeto para o cliente e para que o mesmo confira as informações apresentadas nela, como números de contatos e ortografia, não transmite uma ideia exata de tamanho total ou de elementos da arte nem apresenta a cor exata que será impressa.
Atenção: Erros ortográficos devem ser conferidos pelo cliente ao conferir a prévia, não nos responsabilizamos por isso. Em caso de formas circulares, retangulares ou elípticas, confira na prévia se está no formato desejado. Confira também a orientação, por exemplo, se a largura e a altura estão como devem ser.
Ao aprovar a arte você está informando que conferiu todos os dados de contato, o formato da placa, a orientação (paisagem ou retrato) e imperfeições na arte.
Caso deseje um tamanho específico da imagem em uma camisa, informe o tamanho, caso não seja informado o tamanho, ficará a nosso critério, lembrando que a prévia não define o tamanho real.
Em caso de Qr-code não nós responsabilizamos por sua geração ou manutenção.
O prazo de produção começa a contar a partir do dia seguinte a data do adiantamento e aprovação da arte, a data do contato não interfere de forma alguma no prazo de entrega. Atenção aos sábados, domingos e feriados, eles não são dias úteis.
Exemplo de 5 dias úteis: Se o pedido foi realizado na segunda feira, o prazo de produção será até a próxima segunda, caso não haja feriados.
Caso tenha realizado o adiantamento antes de aprovar a arte, o prazo de entrega começa a contar após a aprovação da arte.
O prazo de produção inicia quando o valor é creditado, um boleto por exemplo pode levar até 48h para creditar, este período não conta para o prazo de produção.
A retirada do produto será na loja, podendo ser via Uber, mas neste caso verifique as regras, nem todo produto pode ser transportado. Atenção: Você precisa falar com o atendente antes de enviar o carro para verificar se o mesmo está disponível para aguardar o carro e levar o produto até o veículo.
O cliente é responsável por solicitar o veículo no APP.
A loja não se responsabiliza por qualquer possível dano gerado pelo entregador/condutor.
O prazo para retirada do produto é de 30 dias corridos, podendo ser acrescidos mais 15 dias em caso de pagamento integral do valor. Caso precise de mais tempo, informar o quanto antes, após este período o produto poderá ser reciclado ou doado. Neste caso, não realizamos qualquer tipo de reembolso.
ATENÇÃO: Não realizamos envio pelos correios
Após combinar o pedido o cliente tem 7 dias corridos para realizar o adiantamento, após este período o produto ou serviço está sujeito a reajuste, então recomendamos que o cliente confirme com o vendedor se o prazo e o valor continuam os mesmos.
Em caso de proposta comercial o prazo válido é o da proposta.
Alguns de nosso produtos são feitos de forma manual ou artesanal, logo podem apresentar pequenas irregularidades. Estas não serão consideradas como defeito de produção.
eX: Pequenas bolhas em adesivos, pequenas falhas em cortes de PVC(apesar da maioria ser em maquina a laser) ou papel, furos não tão precisos.
Essa placa tem uma resistência razoável ao vento, ainda assim ela não foi projetada para áreas de fortes ventos por ser feita em um material leve (PVC).
Não se responsabilizamos por mal uso ou instalação realizada de forma incorreta.
Recomendamos atenção a possibilidade de vandalismo.
Nos reservamos o direito de cancelar o pedido, devolvendo todo o valor pago via PIX, em caso de impossibilidade de realizar o serviço por motivo externo ou por adversidades em geral.
Caso sua encomenda venha faltando algum item, devolveremos o valor do item ou se preferir forneceremos um novo prazo.
A retirada do item será na loja.
Não realizaremos o cancelamento do pedido.
Caso um item ou mais da sua encomenda apresente defeito/falha ou esteja fora da especificação combinada, a resolução da empresa será: cancelamento do item e reembolso ou fornecerá um novo prazo que poderá ser igual ao prazo inicial para refazer ou consertar o item.
Importante:
Fica a critério da empresa se realizará o cancelamento total do pedido ou apenas o cancelamento do item.
Obs: Caso não aceite ou não esteja de acordo com estes “termos de serviço”, por favor não realize o adiantamento.
Antes de qualquer orçamento sobre criação de artes é necessário explicar direitinho o trabalho que deseja, para isso geralmente fazemos questionários ou utilizamos formulários. O orçamento será válido para o projeto solicitado pelo cliente, caso haja alterações no projeto o valor será alterado.
O orçamento é válido por um período de 7 dias corridos.
Se não for expressamente informado na descrição do pedido que sua logo é em Vetor fica compreendido que ela é uma logo de baixa complexidade logo não incluí:
Criação de personagens ou mascotes
Fontes Pagas ou exclusivas
Envio do Arquivo em Vetor
Criações exclusivas de alta complexidade.
Em caso de cancelamento por parte do cliente, o reembolso será de apenas de 50% do valor total, o que na maioria dos casos coincide com o adiantamento realizado pelo cliente.
Em caso de cancelamento não enviaremos nenhum arquivo.
Caso o número de alterações não seja previamente informado, você terá direito a 3 alterações, no entanto atenção, pois não serão permitidas alterações que fujam a proposta inicial nem alterações que modifiquem todo o projeto.
Caso o número de alterações combinadas seja excedido, será cobrada uma taxa adicional por alteração. Esta será definida no momento e junto ao cliente, que deverá aprovar o valor antes da realização.
Logos serão criadas e entregues no padrão de cores RGB, impressões são feitas no padrão de cores CMYK. Você tem o direito de solicitar a visualização das cores em ambos os padrões.
Não somos responsáveis por variação nas cores caso você mude de sistema.
Telas de computadores e celulares costumam gerar pequenas alterações de cores, isso é considerado normal e não um defeito ou falha.
O prazo de apresentação da prévia é de 48h para uma arte/logo básica e de até 5 dias úteis para uma arte/logo em vetor.
O prazo pode ser reiniciado caso haja alguma alteração no projeto antes da prévia ser apresentada.
Não há um prazo exato para conclusão da arte/logo, pois o prazo depende do número de alterações e do tempo de resposta do cliente.
Os arquivos em alta resolução serão entregues somente após o pagamento integral do projeto.
Após o recebimento dos arquivos, o cliente tem até 24h para informar qualquer erro, após o prazo fica a nosso critério se aceitaremos o pedido de correção ou não.
Não realizaremos alterações após a entrega dos arquivos, exceto em caso de erro.
Nos reservamos o direito de cancelar o pedido, devolvendo todo o valor pago via PIX, em caso de impossibilidade de realizar o serviço por motivo externo ou por adversidades em geral.
Obs: Caso não aceite ou não esteja de acordo com estes “termos de serviço”, por favor não realize o adiantamento.